Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Madrinha de Casamento no Inverno

Quem nunca teve dúvidas para se vestir quando chega o Convite  para ser Madrinha de Casamento?

Na estação do Inverno onde há noites com aquele friozinho,pensamos logo, como irei me vestir?
Se você for convidada para ser Madrinha de Casamento pela manhã ou à tarde os modêlos mais indicados para não passar frio será um tailler ou um vestido longuete modêlo tubo com manguinhas de tecido extruturado, fica lindo.
Se o casamento for à noite, use longo (sempre), sem decotes frente e costa, use mangas 3/4 ou comprida, há vários modêlos de vestidos lindíssimos com mangas em tule ou bolerinhos em organza que disfarçam o frio e dá uma levesa e beleza ao seu vestido.
Também pode optar por uma saia longa em tafetá corte sereia com uma linda blusa com mangas de tom e tecido diferente, é um conjunto classico e elegante.
Mais se você não gosta de vestidos com mangas, uma boa saída será usar um modelo de alsinhas ou tomara-que-caia com uma pelerine acrílica, casaqueto sofisticado com franjas na manga ou uma echarpe longa onde você terá diversas opções deixando seus braços com movimento.
Os vestidos para Madrinhas com mangas tem um ar chique nas peças, procure não carregar o modêlo com mangas volumosas e sim delicadas.
Vestidos com mangas, não importa de onde ele vem, se tem pedrarias ou bordados, o que importa é para onde ele vai e como vai cair bem em seu corpo.
Vista-se com sensualidade e deixe sua marca de presença nesta festa valorizando seus pontos fortes.
O importante é experimentar tons diferentes e encontrar a melhor opção e suavizar assim as tão indesejaveis mangas nos vestidos de festa.
Cinthya Fashion tem uma variedade de vestidos de festa para Madrinhas com  mangas, bolerinhos, pelerines acrílicas e grande e lindas echarpes, entre em contato conosco, deixe sua dúvida e pergunta que entraremos em contato e lhe enviaremos a solução para o tão sonhado vestido com mangas de festa para Madrinha de Casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem vindos!
Use esse espaço somente para dúvidas e comentarios.
Obrigada.

Cinthya Fashion.