Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Mãe da Noiva (o)


De Todos os direitos de uma mulher, o maior é ser Mãe da Noiva (o)
  
 A Mãe da Noiva (o) ocupa um lugar especial na cerimônia e na festa do casamento de sua filha (o), então, ela deve estar vestida corretamente e impecável.
 A Mãe da noiva (o) deverá estar com um vestido clássico e bem diferente de todos os vestidos das madrinhas, bem como no modelo e na cor escolhida, sendo assim, vamos usar o bom senso e ficar linda nesta noite especial para você e sua filha (o).
 Se o casamento for durante o dia (informal) use um vestido longuete ou mesmo um tailleur com saia na altura dos joelhos, fica lindo, e se for a noite impreterivelmente use longo, é elegante e correto.
 Se você estiver um pouco acima do peso experimente saia e corpete ou saia e blusa bordada com uma echarpe fica lindo e disfarça barriguinhas indesejáveis.
 Toda Mãe de Noiva (o), pode optar por vestidos bordados (casamentos formais) mais tendo cuidado especial para os decotes exagerados.
 Se você estiver em dúvidas quanto a cor, experimente o dourado, azul Royal, marrom, ferrugem, grafite, rosa antigo e suas nuances, use vestidos com  aplicação de rendas ou flores  são românticos e muito chique.
 Os bolerinhos bordados ou rendados com mangas curtas ou longas também são opções de grande valia, e se você for jovem ou jovem senhora pode optar por vestido tomara-que-caia ou alças largas por cima uma estola ou echarpe, lembre-se que mesmo sendo a Mãe da Noiva (o) você não pode se destacar mais que a própria Noiva, deixe esta noite tão especial só para ela...
 Acessórios: os colares, brincos e pulseiras em  pérolas para Mães caem muitíssimo bem, assim como as carteiras, os scarpin (no inverno)e sandálias (verão) são indispensáveis, afinal de contas as Mães estão sempre pra - lá e pra-cá então  esteja elegante e confortável.

Lembrando que Cinthya Fashion tem uma linha de vestidos especiais com mangas, ombro-só, alsinhas, alsas largas e finas tomara-que-caia, boleros, conjuntos de saias longas e muito mais para deixar você Mãe de Noiva (o) com um toque todo especial nesta noite inesquecível que é o casamento de sua filha (o).
 Deixe seu comentário ou sua dúvida que entraremos em contato e lhe enviaremos uma foto e tamanho do lindo vestido tão sonhado para este dia.

 Seja chique sendo você mesma.
Cinthya Fashion

 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 


Vestido disponível para venda

Para mais detalhes entre em contato conosco:
cinthyafashion_372@hotmail.com 

2 comentários:

  1. Oii querida, tudo bem? A escolha do lenço ou echarpe para o vestido de festa é realmente muito importante! Pode tanto dar um UP quanto destruir o look...

    bjoooos
    seja sempre bem vinda!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, não sumi, apenas estou fazendo uma parada sinistra, parei de ser SEDENTÁRIAAAA... :) palmas pra mim... sempre que der eu apareço aqui
    beijoocas
    adoro seus vestidos, quando emagrecer o suficiente, vou querer comprar um...

    ResponderExcluir

Sejam Bem vindos!
Use esse espaço somente para dúvidas e comentarios.
Obrigada.

Cinthya Fashion.