Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Saias Longas


As Saias Longas voltaram com força total no mundo Fashion.

 Se você quiser optar por um modelo de Saia Longa para ir à uma festa, aproveite, a peça é uma das tendências mais fortes para mulheres altas, estatura média, baixinhas ou mesmo as mais gordinhas.
Existem vários modelos de Saias Longas, lembrando sempre que todas podem usá-las e para aquelas mulheres acima do peso é mais uma  opção maravilhosa, pois além de alongar a silueta, esconde barriguinhas indesejáveis (quando usadas de maneira correta).

Como usar...
Saia Longa corte (evasê)  use com blusa que caia por cima da saia (disfarça imperfeições) ou se você tiver culotes avantajados a Saia Longa também é perfeita.
Cuidado com a escolha do modelo de saias e tecidos, pois existem cortes que aumentam o volume e você não vai querer apresentar um manequim maior que o seu não é?
Então, as Saias Longas com o recorte rodado (godê) são adequadas para mulheres magras e altas, uma boa solução para criar volume.
Saias Longas retas (tubo) ou sereia favorece as mulheres de meia estatura ou baixinhas, além de alongar a silueta se usadas bem rente ao chão, a deixa muito elegante.
Para as mulheres gordinhas, prefira tecidos mais encorpados como tafetá, se preferir pode optar pelos tecidos leves como sangean ou cetim.
Uma Saia Longa preta ou de cor neutra como o prata é uma peça chave em seu guarda-roupa, assim essa peça pode compor um look combinado com uma bela blusa bordada ou lisa ou mesmo um top (se você estiver com um corpo bonito para usar top).

Dica Cinthya Fashion: Se você for usar uma Saia Longa preta, o ideal é que sua blusa seja lisa ou com alguns detalhes pretos, sempre procure compor a blusa com a cor da saia, a mistura é mais do que fashion.
Lembre-se as Saias Longas para festa podem ser usadas por todas as mulheres independente da idade, são  peças  glamorosas...
Nunca use Saias Longas para festa onde há estampas, deixe-as para o dia, é um look descontraído.

Cinthya Fashion tem uma linha de Saias Longas e Curtas, lisas, com nesgas, evasê, sereia em cores variadas como preta, prata, dourada, branca, chumbo em cetim, tafetá, sangean de seda, georgete, enfim, uma série muito elegante para qualquer ocasião, onde a elegância for requisitada.
Então, meninas, vamos inovar e ficar bem bonita naquela noite de festa onde adoramos que os olhares nos sigam...

Seja chique sendo você mesma.
 Cinthya Fashion

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Top em cetim bordado dourado
Manequim - 42
Saia em cetim sereia dourada
Manequim - 44
Ref: CF/0003

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem vindos!
Use esse espaço somente para dúvidas e comentarios.
Obrigada.

Cinthya Fashion.