Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

CONJUNTOS PARA SENHORAS

Muitas mulheres chegam à 3ª idade com vontade de estarem lindas e vestir-se de acordo com cada evento.

Não é porque o corpo mudou, a idade chegou e aqueles quilinhos que tanto incomodam possam tirar a beleza e o estilo que existe dentro de cada uma de nós.
Atualmente a moda para mulheres com mais idade não é hoje um obstáculo, pelo contrário a moda adapta-se a cada idade e tipo físico  na hora de escolher o vestido de festa que a deixe mais bonita e elegante.

A escolha de um belo vestido de festa clássico como os Conjuntos para Senhoras longos ou de comprimento médio, bordados, lisos e com aplicação de flores que estão em alta, são peças de muito bom gosto, adote tecidos sofisticados como musseline de seda que não grudam ao corpo e o caimento é perfeito.

Os Conjuntos para Senhoras são discretos podendo também fazer uso de um belo broche em strass ou pérolas com mangas 3/4 são lindos, rendas em bolerinhos ou mesmo uma bela echarpe, em geral os Conjuntos para Senhoras tem hoje uma modelagem mais moderna e que pode até ousar um pouco mais com decotes em V que valorizam o colo e alguns apresentam leves fendas que disfarçam a seriedade do Conjunto.

Quanto as cores, elas são variadas, embora de acordo com o evento:
- durante o dia use rosê, bege ou marfim são lindos e fica perfeito.
- durante a noite use o azul royal é o máximo da elegância, mais também cores como verde folha, hortência, enfim, você pode escolher cores fortes ou neutras, depende do seu gosto para que sua aparência pareça mais jovem!

DICA: O importante mesmo, é que você escolha um Conjunto que lhe faça sentir confortável, atraente e jovem, afinal 3ª idade não é sinônimo de privação.
Cinthya Fashion trabalha com uma linha de Conjuntos para Senhoras de acordo com seu gosto e estilo.

Visite-nos e deixe sua dúvida que lhe enviaremos foto do Conjunto desejado para que você mulher, sinta-se linda nos eventos onde for requisitado sua presença.

Seja chique sendo você mesma.
 Cinthya Fashion

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 
 

 Conjunto Senhora Blusa bordada (importada),  
Saia em Sangean de Seda
Manequim 48  Ref: CF/0001

Para mais detalhes entre em contato conosco:
cinthyafashion_372@hotmail.com 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem vindos!
Use esse espaço somente para dúvidas e comentarios.
Obrigada.

Cinthya Fashion.