Total de visualizações de página

sábado, 26 de março de 2011

Dica Cinthya Fashion - Bolsinhas de Festa

Insegura na hora de escolher uma bolsinha ou carteira?
Este é um tormento para muitas mulheres, preocupadas com roupas e sapatos esquecem do acessório indispensável que é capaz de derrubar o look se não compor com harmonia, pois as bolsinhas ou carteiras são: simplismente essenciais!

A dúvida mais comum surge na hora de escolher carteiras e bolsas para sair a noite. Não precisam ser necessariamente pequenas, mas se você for convidada para uma festa que exija trajes refinados (black tie) as menores são as melhores opções. Carteiras e bolsinhas a tira-colo são clássicas em qualquer ocasião, as de tecido caem muito bem em festas, como carteiras de seda, cetim, plissadas, com fechos em strass ou cristal por exemplo. 


As principais indicadas para sair a noite para dançar são as bolsinhas tira-colo, na balada elas facilitam muito, pois você nao precisa se preocupar em perde-las. Uma pequena dica: quando penduradas no ombro ficam mais classicas e refinadas, quando cruzadas ficam mais despojadas e descoladas.


Outra otima opção são brilhos em bolsas, a combinação Jeans e Bolsas dão muito certo. Ingana-se quem pensa que bolsas brilhosas são usada apenas em festas a noite, são tambem usadas com roupas informais, bordadas a mão, com paetês e Jeans é claro.


Então não esqueça na chegada do Outono/Inverno as bolsinhas são itens Fundamentais! São elas que dão o tom e o estilo a seu look. E não precisam ser caras, existem tipos para todos os bolsos. Consultem nossos modelos e preços, acredite temos a bolsinha certa para você!


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 
 
 
 
Bolsinha/Carteira em cetim, plissada, com detalhe em strass, alcinha em metal.
Tamanho: 32cm 

Para mais detalhes entre em contato conosco:
cinthyafashion_372@hotmail.com 
 

quinta-feira, 24 de março de 2011

Dica Cinthya Fashion - Roupas

Dicas a respeito de roupas, blusas, vestidos e acessorios.

Mulheres com pescoço longo - blusas com decote liso ou vestidos com ombros volumosos (ombreiras) para quem gosta é uma otima opção. Não exagere em brincos e colares, elimine os excessos para que o visual nao fique carregado demais.

Mulheres altas - se tratando de vestidos, de preferencia aos com volume na parte de baixo pois encurtam a silueta disfarçando assim o quadril largo (ou culotes). 

 Mulheres com seios médios -  vestidos com decote profundo (conhecido como decote em "V") moldam perfeitamente o corpo, pois o busto grande chama muita atenção para a parte de cima do corpo encurtando o pescoço. No caso de imperfeições no busto ou outros motivos, aposte em um decote nas costas (tambem em "V") pois alem de alongar a silueta é um otimo truque para deixa-la mais magra.


Mulheres que estao acima do peso - vestidos retos são uma otima opção pois desfarçam bastante a silueta ja que não são muito justos (não use roupas justas, elas marcam seu corpo e acentuam curvas indesejadas), nem muito soltos (lembre-se roupas muito largas podem deixa-la com aparencia de que você é maior do que realmente é).


Mulheres magras - vestidos e roupas em geral com babados ou rendas aumentam a silueta, são os mais indicados. Atenção aos acessorios roupas com esses detalhes geralmente ja possuem informação suficiente, cuidado para não exagerar.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




Vestido em Lycra estampado.
Manequim 46 - Ref. CF/0103

Para mais detalhes entre em contato conosco:
cinthyafashion_372@hotmail.com
 

terça-feira, 22 de março de 2011

Dica Cinthya Fashion

Saia longa... Uma tendência a seguir neste inverno em noites de festa.
As saias longas podem ser usadas com uma blusa larga social + com cinto por cima ou uma saia mais alta na cintura com top curto. (obs., funciona para quem tem cintura fina).
 
Outra opção são os casacos em dia de frio. Saias longas podem ser usadas com casaco, blazer ou bolero bem justos ao corpo e no max.até o quadril.

Use sandálias bem altas para alongar a silueta.
(obs., opções válidas para convidadas). 



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 



Bolsinhas/Carteira em cetim.
Tamanho:19cm

Para mais detalhes entre em contato conosco:
cinthyafashion_372@hotmail.com