Total de visualizações de página

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Vestidos de Noiva para Noite os Clássicos do Altar!!!

Vai se casar esse ano?  PARABÉNS...

O Vestido de Noiva deve ser uma das prioridades, então, vamos começar essa aventura juntas e escolher aquele vestido lindo dos seus sonhos que CINTHYA FASHION A BOUTIQUE DAS NOIVAS tem para você !!!

A data do casamento está chegando e as Noivas cemeçam a planejar os orçamentos necessários para o grande dia.  E para inspirar as futuras noivas damos aquí algumas Dicas para que tudo seja perfeito.

Vamos falar de modelos de Vestidos de Noiva para noite, os clássicos do altar.
Entre tantos modelos  de Vestidos de Noiva podemos encontrar os lindíssimos clássicos e os modernos nas cores brancos, marfim, bege e os perolados, os modelos de cores fortes são poucos usados, enfim...é só escolher o seu!!!
Os Vestidos ficaram mais leves menos volumosos, os modelos estão mais trabalhados e muito drapeados, alguns bordados, as caudas não muito longas e os detalhes em flores assim como os laços são tendências para deixarem os vestidos com ar romântico.

Hoje vamos falar dos Vestidos de Noiva Tomara-que-Caia.

Super tendência com bastante decote são os modelos eternos aprovados pelas Noivas pois nunca saem de moda, eles favorecem quase todos os tipos de Noivas.
Os decotes são princesa ou retos, as saias podem ser plissadas, drapeadas ou com volumes, modelos assim para as Noivas clássicas.
Já falando de Noivas modernas, começamos com os Vestidos de Noivas Duplo (aqueles vestidos logo após a cerimônia ficam curtos).
A Cerimônia de Casamento é um momento super especial então merece um Vestido especial desta maneira, saiba escolher o vestido que mais combine com sua personalidade.
Embora os Vestidos de Noivas que retiram as saias ou mesmo aquelas Noivas que trocam o longo pelos modelos curtos estejam em moda é preciso escolher bem para que não fique com um ar vulgar, pois são ousados, sensual e lindos!!!
Na verdade os Vestidos de Noiva curtos foram elaborados para casamentos durante o dia e com estações do ano mais quentes como o verão e a prima-vera, então aproveite a estação e inclua-o no seu figurino de casamento a noite também, lembrando que este vestido irá surpreender aos convidados até mesmo o NOIVO pois são modernos e inovadores.


Independente da sua escolha, se você for clássica, tradicional ou moderna CINTHYAFASHION A BOUTIQUE DAS NOIVAS tem lindos modelos de Vestidos de Noiva ideal para você...Confira!!!

Agende uma visita tel.3589-0520  Cel 81397191 que lhe atenderemos com exclusividade.

Seja chique sendo você mesma 
Cinthya Fashion

Um comentário:

  1. Se vc quer se vestir bem, com qualidade e elegancia, visite essa boutique. Sem mencionar o atendimento que é muito satisfatório.

    ResponderExcluir

Sejam Bem vindos!
Use esse espaço somente para dúvidas e comentarios.
Obrigada.

Cinthya Fashion.